Filtro zoom campo input no load do formulário

Tenho um formulário que busco a partir do login do usuário o departamento e outras informações em um Dataset. E logo ao carregar a página preciso filtrar um campo zoom com o departamento desse usuário. Já tentei no load da página com o reloadZoomFilterValues, mas neset momento o campo type="zoom" não está carregado. Existe alguma forma? Algum evento de formulário que eu consiga realizar o Filtro?

Obrigado

load não reconhece o input do tipo zoom, espero que minha solução te ajude no script seguinte, var intervalo = setInterval(function(){clearInterval(intervalo); //filtrar aqui}, 1000);

Uma vez tive um cenário muito parecido com este seu , oque eu fiz , foi colocar o meu zoom , dentro de uma div#zoomServico, e quando ocorre um click em um filho da div, no caso o meu zoom, eu filtro ele, inportante notar que o evento é adicionado com o método .one() do jquery oque garante que ele só vai ser executa uma vez.

$('#zoomServico').children().one('click', function (e) {
    carregarPropriedadesDoServico();
});

no meu caso, eu criei no load do formulário um setTimeOut e coloquei a função reloadZoomFilterValues para ser executada 2 segundos depois da carga do form, com isso deu tempo do componente zoom ser criado e o reload funcionou corretamente.

load não reconhece o input do tipo zoom, espero que minha solução te ajude no script seguinte:

$(function(){

var intervalo = setInterval(function(){

clearInterval(intervalo);

//filtrar aqui reloadZoomFilterValues("idcampozoom","parametro," + filtro); },

1000);

});