Este exemplo filtra a partir do preenchimento de outro campo zoom, preciso filtrar o zoom com base em outro campo já preenchido.
Este zoom é de um dataset customizado.
No formulário já vem um campo preenchido com um Grupo, com base neste grupo tenho que listar os integrantes deste grupo no zoom.
https://git.fluig.com/projects/SAMPLES/repos/sample-smart-filter/browse
Olá Alex,
Pegue o valor do campo usando document.getElementById("sua-id").value (ou jquery) e coloque no parâmetro filterValues do zoom.jsp.
Veja abaixo:
window.open("/webdesk/zoom.jsp?datasetId=[seu_dataset_custom]&filterValues=campo1,valor1,campo2,valor2&dataFields=[colunas]&resultFields=[colunas_resultado]&type=[dataset_type]&title=[titulo], "zoom", "status , scrollbars=no ,width=750, height=500 , top=0 , left=0");
Alex, bom dia!
Caso seu campo não seja um zoom externo: Esse seu campo que servirá de base é outro Zoom?
Bom dia,
Jose, não é um zoom externo, preciso utilizar este processo no celular também, e não consegui fazer funcionar o externo no celular (não sei se realmente não funciona).
Gabriel, o campo que serve de base não é outro zoom, em determinada atividade já vem preenchido, quando clicar no botão do zoom ele tem que pegar o valor do campo como filtro (em outro caso já utilizei o reloadZoomFilterValues para filtrar um zoom em outro zoom, mas infelizmente não é este o caso).
Também precisei passar o valor de um campo text como filtro para um zoom. No meu processo pude aproveitar um SELECT que chama um JS:
function verificaUnidade(){
reloadZoomFilterValues(“SUBST_MATRICULAFUNC”,“EMPRESA,”+document.getElementById(“SOLIC_EMPRESA”).value+“,UNIDADE,”+document.getElementById(“SOLIC_UNIDADE”).value);
}