Alguém já consumiu o webservice getDataset externamente ( por outra aplicação ) e devido ao volume de registros ele não retorna e ainda da erro de java null pointer exception?
Existe algum limite de registros?
Obs: É um dataset de formulário
Alguém já consumiu o webservice getDataset externamente ( por outra aplicação ) e devido ao volume de registros ele não retorna e ainda da erro de java null pointer exception?
Existe algum limite de registros?
Obs: É um dataset de formulário
Elton, Não existe um limite específico, isso vai variar mais dependendo da sua infraestrutura... Se você consultar o dataset com filtros os dados são retornados? Recomendo testar seguir essa linha de raciocínio.
O limite é apenas prudencial, ou seja, é prudente especificar bem algum filtro para que não sejam retornados muitos registros. Alias, este limite deve ser utilizado em qualquer aplicação, remota ou não. Abraços!
Isso mesmo Emerson!
Eu tentei limitar por data e outros campos, mas não consegui… acabei fazendo como citei abaixo.
Uma coisa que notei pelo log, é que o fluig faz um
select from <tabela_interna> where id in (1,2,3,4,5)
Esse range está muito grande e isso que está limitando a execução.
Para resolver criei um dataset customizado, onde neste eu faço o filtro necessário no dataset original, com isso eu consegui consumir externamente.