Gostaria de um exemplo do seguinte caso:
ao selecionar um campo zoom os dados referente aparecer em uma tabela.
Por exemplo:
Ao selecionar Grupo de Estoque 10 - Almoxarifado Central de um dataset
ele trazer todos os itens do estoque 10 em uma tabela abaixo:
Para isso é recomendado utilizar o selectedItem do zoom, atribuindo daí o valor do dataset aos campos:
function setSelectedZoomItem(selectedItem) {
if (selectedItem.inputName == "NomeDoCampoDoZoom") {
$("#campo1").val(selectedItem['campoDataset1'])
$("#campo2").val(selectedItem['campoDataset2'])
}
}
Muito bom! O dado apareceu, mas como faço por exemplo: Selecionar o colleageName no zoom e ele listar todos os nomes em campos do formulário numa tabela conforme print. Conseguiria me ajudar?
Como é retornado os nomes das colunas do dataset?
Item___1, descrição___1 ?
isso mesmo, mas estou ainda testando com o colleague mesmo, se quiser usar como exemplo o colleague ja me ajuda!
Dá um console.log no selectedItem, daí aparece todos campos que dá para retornar, daí é só atribuir esses valores aos campos $("#campo1").val(selectedItem['campoDataset1']).
Para fazer com os items depois, vai ter que iterar sobre os campos do selectedItem e atribuir para cada td da tabela, que terá que ter um id único iterável.
Raphael… estou com o mesmo problema que você, tenho um cadastro de itens e preciso que ao selecionar um item o mesmo me mostre em uma tabela todos os itens sub cadastrados, Exemplo: tenho uma família de refresco, ao lançar esse item o mesmo lance automaticamente vários itens que estão cadastrados dentro desse registro. Poderia me dar um exemplo dessa tabela que você desenvolveu?