ExecAuto GPEA001 e GPEA003

Existe algum exec auto nas rotinas GPEA001 ( Planos de Saude Ativos ) ou GPEA003 ( Co-Participação ), estou fazendo uma customização e gostaria de incluir manualmente

1 curtida

Pelo que encontrei não existe diretamente, pode ser solicitado em nossa central colaborativa a melhoria do produto. Segundo essa doc:

Se tiver acesso ao suporte seria melhor buscar por lá, apresentando sua necessidade, caso haja alguma rotina ou outra forma de realizar a atividade lhe informarão.

@rian ambas as rotinas são MVC então estão preparadas nativamente para usar ExecAuto. Basta criar as rotinas chamando os respectivos objetos que você já citou.
O ideal é usar o formato nativo de execauto do MVC, eu acho mais robusto e flexível no que podemos fazer, ou usar a função FWMVCRotAuto() que simula a forma antiga de ExecAuto rodando no MVC.
Não achei documentação genérica mostrando como montar um execauto MVC, mas é mais ou menos como esse exemplo aqui: https://terminaldeinformacao.com/knowledgebase/execauto-mata020-mvc/
Já a função FWMVCRotAuto() você encontra no tdn FWMVCRotAuto - Frameworksp - TDN

1 curtida