Espelhamento de documentos

Bom dia pessoal tudo bem,

Pessoal eu estou com um chamado aberto para espelhamento de documento, mas até o prezado momento eu ainda não obtive uma solução. O que acontece é o seguinte após a atualização do Fluig 1.5.9 para versão 1.5.13 ocorreu uma falha ao espelhar os documentos nas demais pastas, quando vamos fazer o espelhamento dos documentos em outras pastas parametrizada para somente listar conteúdo e L ou G, sem permissão de download/impressão, os gestores dessas pastas não estão conseguindo visualizar os documentos espelhados, observação... nas pastas criadas dentro das pastas dos demais setores a configuração das pastas está habilitada para eles visualizar os documentos, mesmo habilitando ou desabilitando herdar segurança do pai ambas opções não permitir que gestor dono da pasta visualize os documentos espelhados dentro da pasta do seu setor... anteriormente isso funcionava corretamente. Por favor se alguém já se deparou com algo assim ou se souber uma solução para correção, desde já eu agradeço

Bom dia Obrigado,

Olá Gil, tudo bem?

Você havia reportado essa situação no ticket #690077. Conforme verificamos no acesso remoto que foi feito o documento espelhado pega informações do documento original e se alguma alteração for feita nele ou no original é replicada a todos.

No teste que fizemos por último (mas que era o mesmo que você tinha feito antes), criamos a pasta A onde apenas o usuário administrador tinha permissão (total). Nessa pasta publicamos um documento que herda segurança da pasta pai, ou seja, apenas o administrador.

Publicamos também a pasta B com permissão para o administrador (total) e para o usuário Ricardo (apenas gravação sem download). Espelhamos o documento da pasta A para a pasta B e ao verificar as permissões do documento espelhado (na pasta B), ele estava igual ao documento original.

Nesse caso você ainda consegue alterar o documento e dar as permissões que precisar, mas ao mesmo tempo ela será replicada para os outros espelhamentos e arquivo original.

Confirmei com a equipe de desenvolvimento e o comportamento foi sempre esse. Você pode acessar a documentação oficial no endereço http://tdn.totvs.com/x/C8gGDg.

Olá boa tarde Caliane,
sim isso mesmo, obrigado pelo feedback!!!
boa tarde bom trabalho!!!