Erro Tarefa não encontrada para usuário

Boa tarde,

Estou com um confirm no meu processo que caso o usuário clique em sim eu aciono o evento que envia o processo para a próxima etapa da seguinte forma:

FLUIGC.message
    .confirm(
            {
                message : 'O contrato foi realmente encerrado? Se confirmado essa solicitação será encerrada.',
                title : 'Contrato encerrado',
                labelYes : 'Sim',
                labelNo : 'Não'
            }, function(result, el, ev) {

if (result == true) {
                    $("#contratoEncerrado").val("sim");
                    window.parent.$("[data-send]").click();
                }

return true;
            });

Ele funciona corretamente e o processo movimenta para a próxima atividade. Porém, aparece também a seguinte mensagem de erro:

erro.PNG

Já aconteceu com alguém? Ou alguém sabe como evitar essa mensagem?

Agradeço desde já!

abs,

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Recebi esta mensagem de erro em outra circunstância, mas aproveito para aqui inserir para quem sabe te ajudar (se ainda precisar) ou ajudar quem venha a receber a mensagem quando tenta movimentar o fluxo para uma atividade de serviço.

O que fiz foi na atividade de serviço configurar o try/ catch (sim, não tinha! kkk) e inserir um elemento de captura de erro no próprio diagrama com fluxo retornando para a atividade anterior.

Abraço

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.