Erro Identity vs AD

erro-identity-2.png

Pessoal, já olhei o SmartSync, e o sincronismo está normal.

o Usuário no AD tambem está correto.

Alguém pode me informar o que gera esse erro?

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Não deu nenhum erro no Log do SmartSync?

Não, lá consta as sincronizações normal.

@Filipe,

No Fluig Identity o SmartSync e AD estão verdes?

ad.PNG

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

sim, estão os dois verdes

Verifica na máquina onde o SmartSync está instalado, se você consegue abrir o seu link do identity pelo navegador.
Já tive problemas aqui que iam desde rota, tabela arp à famosa queda dos servidores de DNS mais usados no mundo na semana passada (Google).

Você instalou o SmartSync no mesmo servidor do AD ou em outro?

Estando no servidor que roda o SmartSync, eu consigo acessar o identity normal.
Eu não instalei no servidor do AD, instalei no servidor do fluig, pois há regras internas que não permitem instalações nos ADs por terceiros (sou consultor totvs e presto serviço lá)

@Filipe, tem algum outro servidor que você possa instalar o SmartSync também? Aqui trabalhamos com 2 SmartSync instalados em servidores diferentes, pois ocorreu esse problema algumas vezes.

sim, mas se o status está verde, e o log está ok, não entendo como pode ser o smartsync. o Identity consulta a senha do momento da autenticação? Ou guarda todas as senhas em cache?

Tem como anexar print com log do app smartsync?

Vejam este video que fizeram do Smart Sync, ficou bem explicativo: http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/SmartSync