Erro Fluxo Signal

Estou criando um diagrama de venda de automovel, onde tenho o fluxo inicial, atendimento e o fluxo Signal, mas quando tento incluir o sinal o sistema me informa um erro ao conectar ao servidor. Falha ao acessar o WSDL em http://NOTE-LENOVO:8088/webdesk/SignalService?wsdl.

Alguem saberia me ajudar?

Grato.

Você já tem o processo que irá receber o sinal disponível no servidor?

Se ainda não está liberado, tente liberar o processo que tem o recebimento do sinal antes de incluir a atividade de envio de sinal.

Não entendi sua pergunta. Estou criando um diagrama novo conforme o treinamento Advance. Diagrama para venda de automovel e depois este ligado ao diagrama de proposta de seguro.

Não entendi sua pergunta. Estou criando um diagrama novo conforme o treinamento Advance. Diagrama para venda de automovel e depois este ligado ao diagrama de proposta de seguro.

Adalberto, você conseguiu resolver o problema?

Não. Tentei usando o servidor da academia do Fluig e da o mesmo problema, como se um serviço não estivesse disponível. Mandei tb e-mail mas ninguem responde. Com isso não consigo seguir com o curso.

Segundo a TOTVS, é o plugin do fluig na versão 1.7.0. Na versão 1.6.5 ele funciona.

@Marcella, você sabe se com o Fluig 1.7 o erro persiste? Estou há um bom tempo postergando atualizar o meu Fluig devido à quantidade de bugs (dois deles a TOTVS disse que resolveu e tá pedindo pra eu validar o chamado), mas hoje fui criar um sinal e tive problema esse problema do plugin 1.7 com o fluig 1.6.5 e agora estou com receio dele não funcionar mesmo no fluig 1.7

Estou usando a versão 1.7 (Lake) e também não consigo executar o que é repassado no treinamento em relação ao uso do SINAL. Tem alguma atualização disponível que corrige esse erro?