Prezados, no release 12.1.2310 com o binário smartclient e o broker configurado em modo desktop, tínhamos a funcionalidade de recuperar de quedas e oscilações de conexão e até mesmo o ícone do broker no tray do Windows exibindo os status da conexão (verde=ok, amarelo=instável, vermelho=falha).
Agora no release 12.1.2410 com o broker http e o webapp/webagent simplesmente não estou entendendo o porque de tantos “erros de sincronismo”, como se o broker simplesmente não estivesse mais recuperando as conexões em caso de oscilação.
Isso na mesma infraestrutura de antes, nada mudou em relação a quantidade de usuarios, de slaves, etc. Apenas a migração do broker para http e a implementação do webapp/webagent.
A funcionalidade do broker como balanceamento de carga está Ok, funcionando bem entre os slaves. Agora a funcionalidade de recuperar conexão me parece que não, além de que sinto falta de um indicador como o icone do broker antigo no tray (o webagent poderia ser melhor aproveitado quanto a isso).
Gostaria de saber como está essa questão de “erro de sincronismo” principalmente para quem está em Cloud (privado ou TCLOUD, remoto de qualquer forma). E qual a opinião dos colegas em relação a recuperação de queda de conexão pelo broker.