Pessoal, bom dia.
Temos um problema muito estranho aqui.
Alguns usuários, quando iniciam processos, o sistema não mostra corretamente o identificador.
E outros ao iniciar o mesmo processo, o sistema mostra corretamente.
Segue um print do erro. Aparece Nan-Nan-Nan.
Alguém faz idéia do que pode ser?
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Detalhe, já conferi, Grupos, Papeis e Parâmetros dos dois usuários. Tudo igual. Testei tambem a abertura do processo com a conta admin do fluig, e o erro acontece nela tambem. Só no usuário x lá que não acontece.
Além disso, a atividade inicial, está atribuida ao grupo que todos os usuários testados pertencem.
Esse problema já foi corrigido na versão 1.5.13 EP4, verifique se em seu ambiente está com essa versão ou uma superior.
Oi Leandro, obrigado pela atenção. Você sabe de algum workaroud conhecido? Não poderemos atualizar nesse momento.
Então Filipe, o problema é que foi implementado uma melhoria para permitir ordenar campos com valores tipo data, a coluna Identificador por exemplo, entretanto, tivemos problemas quando a coluna possui algum valor “válido” como data, mas outros não, então é feito a tentativa de conversão dos valores para data, como alguns valores não são válidos, gera o retorno “Nan-Nan-Nan”. Infelizmente não temos um contorno para o problema a não ser atualizar o ambiente.
Leandro, bom dia.
Desculpe incomodar, mas eu gostaria de saber se não há alguma outra coisa que cause esse erro.
O que acontece é o seguinte. Eu tenho 3 processo diferentes, e todos eles, usam o mesmo identificador. Mas só o processo B por exemplo, que exibe o identificador errado. Os outros, exibem corretamente. Então, se fosse problema de conversão, todos ficariam errados.
Ou seja, eu tenho um cadastro, e há tres processos que eu faço interações com o mesmo código do produto. Então, eu crio solicitações, escolho esse código, e faço algumas coisas com ele …
Mas dos tres processos, dois mostram o código do produto certinho, e só um deles que não mostra. Por isso que dá a impressão de ser outra coisa, pois se fosse a conversão, como o código é o mesmo, os três apareceriam errado.