Erro Atividade (nenhuma condição foi encontrada)

Boa tarde !

Pessoal estou com a seguinte situação: Dentro de um SubProcesso, quando o usuário responsável tenta movimentar a solicitação, enviando para a próxima atividade, que é o FIM do SubProcesso, acontece o seguinte erro:

"Erro ao salvar/completar a tarefa: Erro ao mover tarefa: Ao tentar enviar o processo para a atividade Aprovado - (20) nenhuma condição foi encontrada. Entre em contato com o desenvolvedor ou o gestor deste processo para corrigir essa situação."

Alguem sabe onde eu ajusto para o erro ñ ocorrer mais ??

Desde já agradeço pela Atenção !!!

1 curtida

Seu processo final tem alguma condição? O proximo passo do processo pai é uma condição? Aparece algum erro ao tentar salvar o processo?

Seu processo final tem alguma condição?
R.: O SubProcesso Finaliza depois desssa Atividade que esta dando erro;

O proximo passo do processo pai é uma condição?
R.: Sim, Eu busco um valor desse subProcesso e depois utilizo no Processo Pai numa atividade automatica;
Aparece algum erro ao tentar salvar o processo?
R.: Não, não é mostrado nenhum erro no momento de salvar o processo e liberar a versão.

De uma olhada na sua atividade automática se sua condição está correta, e se o parâmetro está vindo corretamente.

Coloque para mostrar no log o campo que você está utilizando na condição, para ver se está trazendo o valor.

Fera, O problema aí não está no sub-processo. Quando ele finaliza, o processo pai tem uma configuração de retorno. Aparentemente a saída dele é para um gateway sem condições configuradas. Tenta anexar uma imagem do BMPN e um print das condições desse gateway.