Envio emails pdf e xml

Bom dia pessoal
desde ontem o sistema nao envia mais os pdfs e o xml para o cliente, estava funcionando normalmente, porem a partir de ontem na parte da tarde parou de enviar.
A duvida é a seguinte: eu uso o totvscloud o parametro da url esta
http://tss-protheus.totvscloud.com.br:8301

percebi tambem que no wizzard da notafiscal-e os parametros
envia danfe por email esta como 0. Ja sei que 1 seria pelo ERP e 2 pelo TSS porem nunca mexi neste parametro e o email sempre foi enviado… aonde eu verifico o motivo ? isso é como pessoal do TSS ?
att

Não utilizo TCloud para TSS mas aqui a configuração para o envio de pdf e xml pelo TSS:
image

veja o retorno que recebi da totvs…

EDUARDA ANDRE DE ASSIS deixou um comentário:
Bom dia!

Ocorreu uma grande quantidade de registros represados para o envio, ocasionando a lentidão no envio.

Os e-mails são processados pela tabela TSSTR3, cada nota, ocorrem 3 tentativas de envio, isso também depende do provedor SMTP, caso na primeira tentativa de envio dê certo o registro sai da fila de processamento, porém caso contrário, o TSS tenta o envio as outras duas vezes, caso não consiga, sai da fila de processamento.

Assim como as vezes ocorre lentidão na autorização das notas, ocorre também lentidões na fila de processamento dos e-mails.

Estamos monitorando o seu envio e a situação estásendo normalizada.

Ressalto que a empresa encontra-se em um ambiente compartilhado com outros 12 mil clientes emitindo simultaneamente, o que pode ocasionar lentidões no processamento do envio da nota, ou no do E-MAIL.

Atenciosamente

ou seja esse processo é gerenciado pela totvs cloud

1 curtida