Esto com Dificuldade para apontar o Remetente do Arquivo de E-mails personalizados.
na linha :
notifier.notify("MATRICULA-REMETENTE", "template_admissao", parametros, destinatarios,"text/html");
Quero o Remetente com o email do usuário que está na atividade.
Pelo que entendi, você está com dificuldade pra recuperar o código do usuário logado, certo?
Tente utilizar o parâmetro WKUser, exemplo:
notifier.notify(getValue("WKUser"), "template_admissao", parametros, destinatarios,"text/html");
Tentei sim e o erro foi :
ERROR [com.datasul.technology.webdesk.notification.CustomNotificationServiceImpl] (EJB ASYNC - 67) Erro ao enviar o email de aprovação: Usuário corrente não existe: (WKUser)
Em que evento / função você está chamado o notifier.notify?
O que você pode fazer também é utilizar um remetente padrão, por exemplo, um usuário admin
afterTaskComplete. Mas eu poderia colocar o email Fixo lá? vi algumas coisas que falava que tinha que ser pela matricula do usuário.