Tenho um campo do tipo zoom, e preciso enviar o valor de 2 campos como constraint para um dataset que servirá de base para o campo do tipo zoom.
Dei uma olhada nessa Documentação mas ainda não entendi como eu faço a referencia do "reloadZoomFilterValues" com as constraints que preciso enviar para o Dataset.
Cria um campo hidden pra cada campo zoom e usa essa função:
function setSelectedZoomItem(selectedItem) {
if(selectedItem.inputId == "id_campo_zoom"){
$("id_campo_hidden").val(selectedItem["field_do_campo_zoom"]);
}
// Agora pegando o valor do campo hidden e passando como constraint
var constraint = $("id_campo_hidden").val();
var c1 = DatasetFactory.createConstraint("campo", constraint, constraint, ConstraintType.MUST);
Acho que não consegui me expressar direito, oque eu estou tentando fazer é o seguinte:
Tenho 2 campos no meu formulário, esses dois campos eu preciso que sejam enviados como Constraints para o meu dataset, o retorno do meu dataset será a base para o campo zoom, porém quando um desses 2 campos forem alterados, eu teria que reenviar para o dataset, gerando assim uma nova base de valores para o campo zoom.
Allan, senão me engano, o reloadZoomFilterValues passa automaticamente as constraints pro seu dataset. Nele, você já deixa programado dois fluxos: um normal que retorna tudo, e um tratando as constraints, caso seja diferente de nulo. Procura o item "Utilizando zoom composto em Dataset customizado" neste link http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Desenvolvimento+de+Datasets