Estou tentando subir uma imagem para uma das pastas do ECM, mas estou falhando com a passagem de parâmetros dentro do envelope do SOAP.
Qual o método apropriado para esta operação? Possui algum exemplo de uso? As descrições dos métodos dos WS são muito vagos.
http://forum.fluig.com/attachments/94
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Boa tarde! Você está tentando enviar de uma aplicação externa?
Anexei uma imagem na pergunta, mas aparentemente não é possível vê-la. Na imagem, fiz uma requisição pelo SoapUI chamando o método createDocument com alguns parâmetros, mas a requisição falha. Acredito que não há muita diferença chamar interna ou externamente, mas no exemplo a chamada da requisição foi por fora, pelo SoapUI.
Existe diferença sim, afinal se for internamente não tem porque você usar soap
Existe algum serviço REST para upload de arquivo ?
Tem sim, não precisa enviar via ftp, tem um REST que recebe o arquivo e manda pra pasta de upload do usuário, depois tem outra que cria o arquivo no GED… vou listar pra você:
Essa você pega a url pra onde deve mandar:
/api/public/ecm/document/uploadURL
Depois de enviar o arquivo (pode ser com $.ajax por exemplo) vc usa essa pra criar no GED:
/api/public/ecm/document/createDocument
Dica, fica legal usar o componente
FLUIGC.utilities.parseInputFile(“#myInputFile”) do TOTVS Fluig Developer
Ao usar o fileURL como identificação do arquivo a ser publicado, o fluig assume que ele está disponível no diretório de upload do usuário. Ou seja, no diretório de volume do seu fluig, para o usuário publicador deve existir o arquivo (/upload/joao/Sem título.png).
Você pode subir o arquivo via FTP do fluig ou passar o arquivo como um bytearray na tag filecontent (não recomendado se forem arquivos grandes).
Terei de ver algo com relação a habilitar o ftp, mas obrigado pela resposta esclarecedora. Parei para pensar agora e nem havia me passado pela cabeça que, lá no Fluig, o endereço de diretório que eu estava passando valia de nada. O Fluig simplesmente olha para o endereço e ignora, porque dentro do servidor aquilo sequer existia. Faltou atenção da minha parte.
Você teria um exemplo do codigo fileURL?