Duvida impressao de imagem

Boa tarde Senhores, Me tirem uma duvida rapidinho, o Comando cBitMap ainda funciona normalmente, Vou usar ele para impressao de uma imagem na Danfeiii.prw

Lusquinhas, que comando seria esse? cBitMap? Isso parece ser o nome de uma variável.

Consegui Resolver funcionou certinho, Eu usei a função SayBitMap.

Era esse minha duvida, como você comentou cBitMap, eu fiquei sem compreender. Se funcionou, maravilha!