Como faço para Desabilitar ou ocultar o botão ADICIONA" (addbuttonlabel) da tabela PaixFilho por atividade?
Ou seja, algumas atividades é habilitado outras não.
<table class="table table-striped" tablename="dadosFluig" addbuttonlabel="Adicionar" >
<tr>
<td><b>Nome</b></td>
<td><b>E-mail</b></td>
</tr>
<tr>
<td><input class="form-control" type="text" id="nomeFluig" name="nomeFluig"></td>
<td><input class="form-control" type="text" id="email" name="email"></td>
</tr>
</table>
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Bom dia,
No displayFields, tem a possibilidade de ocultar o mesmo..
Basta você usar o ID,Name ou Class do mesmo desabilitando em determinadas atividades na sua necessidade.
exemplo :
customHTML.append("<script>");
customHTML.append("$(document).ready(function(){ ");
if (activity == 3 ) {
customHTML.append(" $('#addActivityButton').hide();");
}
customHTML.append(" });");
customHTML.append("</script>");
Att,
Lucas, quando coloco o ID ou Classe ou NAME, a tabela some por completo. não consigo ver nem os dados que foram incluidos. Preciso que trave o botão Adicionar, mas que o conteudo ja incluido em outra atividade, apareça.
Karina, Favor anexa teu HTML para que possa ver como esta estruturado seu fonte…
Bom dia, vc pode ocultar ou desabilitar o botão de adicionar pelo displayFields, pelo id, veja o exemplo abaixo
form.setVisibleById("btnAddItem",false);
Para desabilitar use
form.setEnabled("btnAddItem",false);
Obs: btnAddItem é o id do botão no html
Eros, não estou conseguindo achaqr o id do botão, pois é o Fluig que cria automaticamente o botão. estou fazendo a tabela no padrão fluig. vou incluir na pergunta, a tabela.
Em anexo na Pergunta, esta o HTML.
Bom dia Karina, no html vc pode usar um botão assim, antes da tabela…
depois ir la no displayFields e fazer a condiçao para verificar a atividade a qual vc deseja colocar o codigo abaixo,
form.setVisibleById(“btnAddItem”,false);
=========================================================
se desejar ocultar em todas as atividades, pode adicionar o parametro abaixo, dentro da tabela html
noaddbutton=“true”
verifique o nome da função que esta sendo chamada no evento 'onclick' do botão adicionar da sua tabela, geral mente por padrão é a função 'addTask'. essa função fica no script do formulário html. para desativar somente em algumas atividades vc pode alterar essa função da seguinte forma:
function addTask() {
if (getWKNumState() == 10 || getWKNumState() == 11){
wdkAddChild('tbItens');
}
}
com getWKNumState() vc pega o numero da atividade, neste caso se a atividade for igual a 10 ou 11 é adicionado um novo item na tabela, caso contrario ao clicar no botão adicionar ele não terá efeito algum
Boa tarde , gostaria de saber onde colocar essas informações no html, tentei colocar dentro do e nao deu certo, pode ser mais especifico , tipo dentro ou fora de que TAG
O que acho mais simples é na classe table no seu htlml usar a propriedade noaddbutton = "true"
Exemplo abaixo:
Ola amigos,
Estou com o mesmo problema. Estou usando a tabela do fluig para adicionar dados e preciso que o botão addbutton seja desabilitado na proxima ativade. Só que consigo apenas desabilitar a tabela toda pois o botão é declarado juntamente na definição da tabela no html, e com isso ela some por completa na proxima atividade.
Preciso apenas saber como desabilitar o botão add na proxima atividade.
noaddbutton = "true" - este comando funciona somente na declaração da tabela no html... não consigo habilitar depois.
form.setVisibleById("btnAddItem",false) - o botão addbutton da tabela do fluig não consegui definir um id para ele, alguem sabe como?
A tabela que estou usando e acredito que a karina tbm esta usando é esta https://style.fluig.com/css.html#tables[Tables - fluig]1.
Alguma ideia?
Bom dia Arnaldo, teria como vc tirar um print da tela e mostrar o botão que vc nao quer mostrar? acho que assim ficaria mais facil entender
vc pode utilizar o código abaixo, onde a função addTask é chamada no botão de Add da tabela pai filho
function addTask() {
if (getWKNumState() == 10 || getWKNumState() == 11){
wdkAddChild(‘tbItens’);
} }
com getWKNumState() vc pega o numero da atividade, neste caso se a atividade for igual a 10 ou 11 é adicionado um novo item na tabela, caso contrario ao clicar no botão adicionar ele não terá efeito algum
Estou com o mesmo problema
Eros, Eu uso a ferramenta TOTV developer… adicionar uma tabela dessa maneira
table class=“table” tablename=“tab” addbuttonclass=“btn btn-primary” addbuttonlabel=“Adicionar Colaborador” cellspacing=“0” width=“100%” id=“tabcol”
esse botão é declarado dentro da tabela… só quero saber se existe uma forma de desabilita-lo ou via java ou o fluig mesmo se tiver uma expressão.
Arnaldo, tente assim…
<table tablename="tab" id="tab" class="table table-bordered" nodeletebutton="false" addbuttonlabel="Adicionar Colaborador" addbuttonclass="btn btn-info" noaddbutton="true" border="1">
Eros, esta linha esta ok… ele tira o botão add da tabela… mais eu queria ativalo na primeira atividade e na proxima desativar…
Arnaldo, tente deixar assim no custom.js
var primeiraTela = 4; //1 tela => o 4 é um exemplo do numero no diagrama
var segundaTela = 5; //2 tela => o 5 é um exemplo do numero no diagrama
jQuery(function($){
showEtapas();
});
function showEtapas(){
var atividadeAtual = getNumState();
if(atividadeAtual == primeiraTela || atividadeAtual == 0){ //1 tela
$("#tab").show(); //mostra botao
}
if(atividadeAtual == segundaTela){ //2 tela