Bom dia srs.
Estou fazendo um fluxo na qual poderá ser usado offline no APP mobile, com isto fiz os datasets do mesmo, juntamente com a parametrização necessária..
Porem é que no IOS funciona perfeitamente.. quando esta offline, pega os dados do cache , conforme prometido...
Só que no ANDROID, ele não faz o mesmo.. mesmo offline , com processo configurado e efetuado a "carga de dados inicial", o APP denta pegar o dataset online...
Alguém já passou por isto?
No aguardo de um help meus caros nobres...
Att,
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
@Lucas, boa tarde! Pode postar seu fonte para analisarmos?
Boa tarde! Gostaria do DataSet?
Da forma como chama no formulário do processo!
adicionado codigo do dataset, o zoom estou chamando em um zoom modal construido… porem visto q o zoom nao é o problema , ja q troquei por um zoom padrao e mesmo assim nao funcou…
É realmente no consumo que queria ver, pois todos os que já fiz rodando em android tive problemas ao buscar, principalmente usando like nas contraints. O dataset em si não tem problema nenhum
Acho que o ideal seria abrir um chamado para isso. Um adendo, como boa prática, sempre que se trabalha com dataset offline deve-se implementar também o defineStructure, não que seu código esteja errado, só que poderia estar de acordo com o previsto.
@Lucas o problema persiste ou já conseguiu resolver?