Bom dia,
Pessoal, estou com um problema na chamada de um dataset, parece que o sistema não entra nele, e quando tento clicar no botao que o chama ocorre este erro:
Uncaught TypeError: Cannot read property 'values' of undefined
at Listapromocoes_3 (script.js:224)
at HTMLButtonElement.onclick (?WDCompanyId=1&WDNrDocto=0&WDNrVersao=0&WDParentDocumentId=3732&WKNumProces=0&processID=Impressão+d…:169)
Alguem já passou por isso?
em anexo segue o dataset e o formulário que o chama.
desde já, agradeço
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Jefferson,
Vi que esta tentando fazer uma chamada ao banco de dados, por meio de um Select...
Recomendo que use este código anexo para consulta ao banco de dados, basta criar o select que o restante do código se encarrega de criar o retorno (colunas e linhas do select).
Abs
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Funcionou, porém ainda preciso de ajuda para que o dataset busque os resultados de um formulário, tenho como setar a conexão do dataset para o banco deste formulário?
exemplo:
existe um formulário que eu cadastro as promoções, e neste processo eu preciso listar os formulários pré cadastrados.
Jefferson,
Existem 3 tipos de datasets no fluig para acesso a dado, consulte esta documentação: Desenvolvimento de Datasets - TOTVS Fluig - TDN
O que você precisa é o dataset CardIndex que permite que você consulte os registros de formulários. Quando exportar um formulário pelo Eclipse, você tem um campo para o nome do dataset(exemplo: ds_meuTeste). Depois disso você pode criar um dataset customizado que vai chamar o dataset criado na exportação de seu formulário(“ds_meuTeste”).