Datas em datasets internos

Pessoal, estou com dificuldades em criar as constraints para filtrar por colunas que sejam datas. Por exemplo, utilizo o dataset inter 'workflowProcess', e nele existe uma coluna 'startDateProcess'. Quero filtrar pelo mês, ou pelo dia atual. Já testei diversos valores, e não consigo filtrar dessa forma. Existe uma forma explícita para enviar o valor deste campo para filtrarmos?

1 curtida

Lembro de ter visto algo assim no Forum, veja se este post ajuda: https://forum.totvs.io/t/intervalo-datas-em-dataset-customizado/10970

Caso contrário, tente este com um código semelhante a este:

function createDataset(fields, constraints, sortFields) { var dataset = DatasetBuilder.newDataset();

dataset.addColumn("MovementDate"); var StringData = "24/01/2018"; var StringData2 = "25/01/2018";

var c1 = DatasetFactory.createConstraint("movementDate", StringData, StringData2, ConstraintType.SHOULD); var campos = "movementDate";

var processHistorydataset = DatasetFactory.getDataset("processHistory", new Array(campos), new Array(c1), new Array());

for (var x = 0; x < processHistorydataset.values.length; x++) { dataset.addRow(processHistorydataset.values[x]); } return dataset; }

Estou com o mesmo problema. Porém é com o dataset processTask. Se alguém souber como resolver, ficarei muito grato.

Boa tarde Pessoal

Alguma solução para este caso?

Gostaria de filtrar o dataset processTask através do campo startDate.