Criar perguntas SX1

Senhores, Bom Dia.

Estou desenvolvendo um relatório customizado, e no momento das perguntas me surgiu uma dúvida. Agora com o dicionário no banco de dados qual seria a melhor forma de criar um grupo de perguntas e acessar esse grupo?

Obrigado pelo apoio.

Abraços.

Olá,

As perguntas devem ser criadas via Configurador na Base de Dados ou utilizando a Gestão de Ambientes, mas sempre pelo Configurador.

A Gestão de Ambientes permite que você salve essas alterações num projeto, faça expedição de arquivos para aplicação via UpdDistr, logo para projetos que o SX1 acaba sendo replicado para ambiente de Desenvolvedor, Homologação, Produção, ela pode facilitar muito o processo e evitar também que o SX1 seja criado de forma diferente em cada ambiente indevidamente.

Documentação:

https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=528471986

Daniel,

Obrigado pela ajuda de sempre, entendi perfeitamente.

Abraços e ótima semana.