Criar Classificados

Bom dia. Estou com uma duvida da melhor forma de tratar um chamado. No momento na empresa existe um quadro de avisos que nele existe um classificado de vários itens dos funcionários com foto telefone e valor. Foi aberto um chamado para passarmos isso para o Fluig, eis a minha duvida como proceder com isso, criar um Widget, ou algo similar. Qual seria a melhor opção. Obrigado.

Oi Danilo.

Eu criaria um formulário em uma widget para cadastramento e administração dos classificados. Acessos liberados para quem pode adicionar e editar os seus próprios anuncios.

Ao salvar o classificado eu incluiria um campo com o usuário para marcar de quem é aquele anuncio e no campo imagem eu salvaria o número do arquivo além das demais informações do anuncio.

Depois criaria uma widget para exibição com um layout padrão tipo o da imagem abaixo. Então, ao acessar o FLUIG a widget lê os últimos X anuncios dependendo da data e regra de anuncio ativo, e cria um json com os anúncios a serem mostrados onde a imagem é recuperada pelo serviço /api/public/ecm/document/downloadURL/. Então basta escrever na tela todos os anuncios da seleção.

classificados.png

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Bom dia Mateus, realmente ficaria muito bom.
Porem como tinha que fazer este classificado rápido utilizei a opção que o Carlos informou aqui.
Obrigado pela ajuda.

Uma alternativa é você criar uma comunidade "Classificados", cada funcionário posta a foto/vídeo do que está vendendo, pode interagir através dos comentários e ainda "medir" o impacto do seu anúncio (se teve vários likes, comentários...), o que você acha?

Bom dia Carlos, realmente acredito que esta é a opção mais rápida para este problema.
Obrigado