Galera,
Eu uso uma ferramenta de gerenciamento de atividades, o pivotal. Ela possui uma api e é possível eu incluir atividades nela, já fiz via programação isso.
Como eu faço isso no fluig, por exemplo: Quando eu finalizar uma atividade no processo, eu chamar essa api do pivotal ?
Alguém possui algum exemplo de que bibliotecas utilizar para consumir uma api externa?
Diogo,
Adicionei o trecho, para enviar um post. O que estou achando estranho é que no processo só esse log info é mostrado
log.info("++++++CLIENTE SERVICE++++++++++++++"+clientService+"+++++++++++++++++++++++++++++");
Os demais na sequencia não são exibidos..
var clientService = fluigAPI.getAuthorizeClientService();
log.info("++++++CLIENTE SERVICE++++++++++++++"+clientService+"+++++++++++++++++++++++++++++");
var data = {
companyId : getValue("WKCompany") + '',
serviceCode : 'pivotal',
endpoint : '/stories',
method : 'post', // Conteúdo do JSON que será enviado no POST
params : {
"current_state":"Unstarted",
"estimate": 0,
"name":ticket,
"description":solicitacao
},
// Aqui você pode incluir algum Header se necessári
headers: {
'X-TrackerToken': 'your Pivotal Tracker API token'
}
}
var vo = clientService.invoke(JSON.stringify(data));
log.info("+++DATA+++++++++++++++++"+ data +"+++++++++++++++++++++++++++++");
log.info("+++GET RESULT+++++++++++++++++"+ vo.getResult() +"+++++++++++++++++++++++++++++"); if (vo.getResult()== null || vo.getResult().isEmpty()) {
throw new Exception("Retorno está vazio");
log.info("++++++++++++++++++++ RETORNO VAZIO +++++++++++++++++++++++++++++");
} else {
log.info("++++++++++++++++++++ DEU CERTO +++++++++++++++++++++++++++++");
log.info(vo.getResult());
}
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Aparece algum erro no log? Ou se puder anexar o log aqui
Tem skype? para eu passar o server.log?
Pode compactar e mandar no email: bogerhausen@gmail.com
Leandro, podes tirar o throw new Exception(err), ou alterar pra só para throw err. Foi erro de código meu, o javascript não entende a classe Exception do java diretamente. Dá esse erro: (default task-18) ReferenceError: “Exception” is not defined
Adicionei o anexo aqui memso na postagem. Está na linha 1589 o último teste que fiz e o unico info.log dos que coloquei no fonte foi esse.
Tirasse throw new Exception(err) como comentei acima?