Consumir API externa (pivotal tracker)

Galera,

Eu uso uma ferramenta de gerenciamento de atividades, o pivotal. Ela possui uma api e é possível eu incluir atividades nela, já fiz via programação isso.

Como eu faço isso no fluig, por exemplo: Quando eu finalizar uma atividade no processo, eu chamar essa api do pivotal ?

Alguém possui algum exemplo de que bibliotecas utilizar para consumir uma api externa?

Diogo, Adicionei o trecho, para enviar um post. O que estou achando estranho é que no processo só esse log info é mostrado log.info("++++++CLIENTE SERVICE++++++++++++++"+clientService+"+++++++++++++++++++++++++++++"); Os demais na sequencia não são exibidos..

var clientService = fluigAPI.getAuthorizeClientService(); log.info("++++++CLIENTE SERVICE++++++++++++++"+clientService+"+++++++++++++++++++++++++++++"); var data = { companyId : getValue("WKCompany") + '', serviceCode : 'pivotal', endpoint : '/stories', method : 'post', // Conteúdo do JSON que será enviado no POST params : { "current_state":"Unstarted", "estimate": 0, "name":ticket, "description":solicitacao }, // Aqui você pode incluir algum Header se necessári headers: { 'X-TrackerToken': 'your Pivotal Tracker API token' } }

var vo = clientService.invoke(JSON.stringify(data)); log.info("+++DATA+++++++++++++++++"+ data +"+++++++++++++++++++++++++++++"); log.info("+++GET RESULT+++++++++++++++++"+ vo.getResult() +"+++++++++++++++++++++++++++++"); if (vo.getResult()== null || vo.getResult().isEmpty()) { throw new Exception("Retorno está vazio"); log.info("++++++++++++++++++++ RETORNO VAZIO +++++++++++++++++++++++++++++"); } else { log.info("++++++++++++++++++++ DEU CERTO +++++++++++++++++++++++++++++"); log.info(vo.getResult()); }

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Aparece algum erro no log? Ou se puder anexar o log aqui

Tem skype? para eu passar o server.log?

Pode compactar e mandar no email: bogerhausen@gmail.com

Leandro, podes tirar o throw new Exception(err), ou alterar pra só para throw err. Foi erro de código meu, o javascript não entende a classe Exception do java diretamente. Dá esse erro: (default task-18) ReferenceError: “Exception” is not defined

Adicionei o anexo aqui memso na postagem. Está na linha 1589 o último teste que fiz e o unico info.log dos que coloquei no fonte foi esse.

Tirasse throw new Exception(err) como comentei acima?