Configurando o envio de dashboards para e-mails externos

Configurando o envio de dashboards para e-mails externos.

  1. No menu Dashboards do seu projeto, clique no ícone de relógio, que está posicionado no canto superior direito.
  2. Na janela que surgiu, selecione Adicionar destinatários ou definir assunto e mensagem personalizados.
  3. No menu que se expandiu, defina a periodicidade, horário de envio, os e-mails a serem copiados, assunto do e-mail e mensagem.
  4. Clique em Agendar, para salvar a configuração.

Importante:

No GoodData, o único local que é possível inserir e-mails externos (que não estão no projeto) é nessa opção de agendamento. Os agendamentos realizados nessa configuração sempre serão enviados em formato PDF. Os agendamentos realizados nessa configuração serão enviados conforme a exibição do dashboard, ou seja, não é possível definir valores personalizados nos filtros do dashboard de acordo com o destinatário.

Caso a opção Adicionar destinatários ou definir assunto e mensagem personalizados não esteja disponível no seu projeto, abra um chamado para a equipe TOTVS Fast Analytics para que seja habilitada a funcionalidade.

Para mais informações acesse: https://tdn.totvs.com/x/tOosNQ