Como resolver: Erro Solr após cópia do servidor PROD para DEV

Pessoal, precisei recriar meus ambientes de HML e DEV do Fluig, segui toda documentação técnica do fluig developer para cópia do volume, apontamentos do banco, remoção/adição da conta do messaging e integração com o identity.

Até ai tudo certo, mas após finalizar os ambientes notei que a busca por arquivos/pastas estava retornando erro do serviço Solr (Serviço indisponível: O serviço de busca está indisponível. Consulte o administrador do sistema.).

Verifiquei no fórum e no fluig help como resolver, testei todas as sugestões e verifiquei as configurações conforme solicitado, todas estão corretas.

Após isso tentei recriar o índice utilizando a opção de indexação no painel de controle. Ao tentar utilizar esta função, diversos erros foram acusados no log do servidor e o processo de indexação parou.

Em anexo segue o log do servidor.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Anderson, você adicionou o log no tópico? Não está aparecendo

Anexei novamente o log, obrigado pelo aviso!!

Seu volume da base que apresenta o erro está no apontamento correto? "E:\Totvs\Volume"? Quando tive que fazer isso, acabei encontrando alguns apontamentos que ficaram "presos" no banco de dados.

Sim, pois criei os locais iguais ao ambiente de produção para facilitar essa transição.

Essa pasta existe?
E:\Totvs\Volume\melnickevensa\index
Se existir, faça um backup dela e limpe o conteúdo.
Aparentemente ele está com lock em algum arquivo dela e não está deixando continuar.

Bom dia Kanaãm, realizei o procedimento conforme você mencionou e funcionou 100%. Ambos os ambientes estão funcionando normalmente.

Obrigado pela ajuda!

Abraço.

Obrigado pela ajuda! Ambientes ok!

Abraço.

Por nada!
Não esqueça de marcar o tópico como resolvido.
Abraço!