Campo zoom com mais de um filtro

Boa tarde pessoal,

É possível ter mais de um filtro (filterValues) no campo tipo zoom?

Estou utilizando um zoom do dataset colleague filtrando apenas os usuários ativos da seguinte forma:

data-zoom = "{
    'displayKey': 'colleagueName',
    'datasetId': 'colleague',
    'filterValues':'active,true',
    'fields':[
        {
            'field': 'colleagueName',
            'label': 'Nome',
            'standard': 'true'
        },
        { 
            'field': 'login',
            'label': 'Login'
        }
    ]
}

Como faço para filtrar por outro campo além do "active"?

abs,

Porquê você não faz assim ao clicar numa lupa via Javascript:

window.open("/webdesk/zoom.jsp?title=colleague&cardDatasetId=353&datasetId=nomedataset&dataFields=campo,campo&type=ret_dataset&&metadata_active,true", "zoom", "status , scrollbars=no ,width=900, height=300 , top=0 , left=0");

Att. Eduardo Peralles

A desvantagem em utilizar o “zoom antigo” é por ser incompatível no mobile - com o app do fluig.

@pedro, utilize assim:

data-zoom = "{
    'displayKey': 'colleagueName',
    'datasetId': 'colleague',
    'filterValues':'parametro1,valor1,parametro2,valor2,par....',
    'fields':[
        {
            'field': 'colleagueName',
            'label': 'Nome',
            'standard': 'true'
        },
        { 
            'field': 'login',
            'label': 'Login'
        }
    ]
}

@Gabriel você conseguiu utilizar dessa forma? Tentei aqui e não retornou nenhum valor.

abs

@pedro, funciona sim. Qual versão do Fluig você está? O que você deseja filtrar?

Estou na 1.6.2. Estou tentando filtrar assim: ‘active,true,groupId,Processos’

@Pedro, o que a consulta retorna? Vazio? Verifique na consulta geral do dataset como está escrito o “groupId”, inclusive o case

@Gabriel retorna vazio sim. Mesmo colocando o filtro exatamente o valor do groupId registrado.

Estou precisando filtrar através do usuário que abre a solicitação me trazer no campo zoom os centro de custo que esse usuário pertence, alguém conseguiria me mostrar um exemplo para essa aplicação?

Detalhe, o usuário está fora do pai x filho e o campo de centro de custo está dentro do pai x filho. os dados desse centro de custo são o código e o nome do centro de custo;

Obrigado!!