Eu fiz uma atualização em um formulário, nas regras de validação e no pós-processamento. No entanto já tinha vários documentos salvos deste formulário antes da atualização.
Eu gostaria que esses documentos antigos se utilizassem da versão mais atual do formulário, em vez da versão na qual ele foi gerado. Como eu posso forçar esse comportamento?
Ola Lucas, atualmente, o fluig não possui uma ferramenta de conversão de versão de formulário.
O mesmo ocorre para conversão de solicitações, o processo é atualizado para a versão corrente, porém o formulário continua apontando para a versão anterior.
No caso a minha situação não envolve processo, é apenas um documento que foi criado em uma versão antiga do formulário…
Se você for um usuário avançado, pode alterar o arquivo, na pasta referente a versão do formulário. Mas isso depende muito da correção que você fez, pois se envolve campos que não existem na versão anterior do formulário, realmente não existe forma de atualizar. Posso afirmar que se for alteração somente no javascript, funcionará.
0 Se você for um usuário avançado, pode alterar o arquivo, na pasta referente a versão do formulário. Mas isso depende muito da correção que você fez, pois se envolve campos que não existem na versão anterior do formulário, realmente não existe forma de atualizar. Posso afirmar que se for alteração somente no javascript, funcionará.
A pasta que você fala é a pasta do formulário dentro de “Documentos”? E a alteração seria feita pelo “Editar formulário”?
Conseguir atualizar a versão do javascript já seria de grande ajuda.
Não. Pasta onde o Fluig guarda os arquivos dentro do servidor mesmo. Lá você tem acesso ao .html e .js. Trocando eles lá, quando abre o formulário, carrega o arquivo que estiver lá. De certa forma é uma gambiarra, mas tem que ter muito cuidado, e como eu disse não serve para todas as situações.
Porém, se a alteração é somente no javascript, você pode marcar para não alterar a versão quando exportar, daí ele sobrepõe o arquivo.
@Lucas, se você alterou somente os eventos do formulário, ai você consegue replicar para as outras versões. Agora se você alterou a estrutura do formulário, não será replicado para as versões antigas.
Fiz essas alterações que vocês citaram e nenhuma funcionou, alterei o displayFiels e alterei o Javascript pelo script.js eu precisava colocar meus campos que estavam ocultos visíveis na ultima atividade, algo que não estava acontecendo, tentei mudar isso pelo evento e pelo script depois converte a solicitação para pegar as alterações que eu havia posto e nada de funcionar