Atualização 1.6.1

A atualização 1.6.1 do Fluig gerou um problema no mecanismo de atribuição customizado, pois ele não consegue transferir para um pool e retorna o erro "Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição."

Alguém saberia ajudar?

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Eu tive o mesmo problema pois comecei a utilizar o Fuig na versão 1.6.1.

O problema estava no mecanismo de atribuição de uma atividade exclusiva e de uma tarefa. Se o mecanismo de atribuição das condições da atividade exclusiva estiver diferente do mecanismo de atribuição da atividade para qual ele está direcionando ele dá esse erro.

Não sei se é uma boa prática mais eu deixava a atividade como "Selecione um mecanismo" e a GateWay com o mecanismo de atribuição.

Se quiser enviar como estão os mecanismos de atribuição da atividade que está dando problema para verificarmos.

abs,

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Coloquei o print do diagrama e o mecanismo que está dando problema. Já tentei deixar o “Aprovar” sem mecanismo, mas também da o mesmo problema. Consegue dar uma luz?

@Marcella tenta deixar todas as atividades sem mecanismo e deixar apenas os exclusivos com os mecanismos configurados!

Da o mesmo erro “Não existem colaboradores em comum para os mecanismos de atribuição da tarefa e da condição”. Já abri chamado na TOTVS, mas eles falaram pra verificar o fluxo e o mecanismo… Mesmo assim não to conseguindo achar o erro. Na versão 1.5.9 o diagrama funciona normalmente.