Onde ficam armazenados os arquivos html dos templates de email? Tem como fazer download deles? Como faz para recuperá-los?
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Onde ficam armazenados os arquivos html dos templates de email? Tem como fazer download deles? Como faz para recuperá-los?
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Olá Geovane!
Os templates ficam armazenados no volume do fluig, na pasta [VOLUME]\templates\tplmail[código template]. Atualmente não é possível realizar o download de um template pelo Painel de Controle.
Abs, Marcos
Ok! Muito obrigado Marcos!
Olá Marcos, estou com problema no envio de e-mail padrão. Consegui identificar este caminho dos templates de e-mail, porém este diretório de emails (templates.…) não foi criado na instalação. Já tenho o servidor de email configurado, inclusive testado a conexão. Esses templates padrões tem algum local que eu possa baixar, para que eu possa adiciona-los manualmente?
EDITADO: Consegui pegar de outro servidor fluig que havia instalado e deu certo. OBG.