AdHoc beforeState Entry não encontra o metodo

Boa tarde,

Estou seguindo o exemplo para criar atividades automaticamente ao entrar em uma atividade AdHoc porém estou recebendo um STACK.

STACK DO ERRO com.fluig.bpm.exception.event.BPMBeforeStateEntryException: Erro ao executar o evento beforeStateEntry do processo: sun.org.mozilla.javascript.internal.EvaluatorException: Can't find method com.datasul.technology.webdesk.workflow.business.WorkflowDelegate.createAdHocTasks(null,number,string,string,object). (#12) in at line number 12 at com.datasul.technology.webdesk.workflow.engine.WorkflowEngine.notificaBeforeListener(WorkflowEngine.java:2667)

Como se não encontra-se o método createAdHocTasks estou seguinte restritamente a documentação.

http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/hAPI

adhoc-code.png

Estou utilizando a versão fluig 1.6.1-EP5 23.

Obrigado!

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Anderson, poderia compartilhar esse exemplo?

Anderson, usted pudo resolver el problema? me está pasando algo similar en el startprocess. Si usted puede compartir como lo resolvió agradecido

Lembre-se que o beforeStateEntry roda em TODAS as atividades, inclusive na inicial, onde o processo ainda não foi criado, logo WKNumProces é null. O evento createAdHocTasks só pode ser rodado se o sequence for uma atividade de subprocesso adhoc, portanto vc tem que condicionar seu beforeStateEntry pra fazê-lo.